Termos de uso

A Redirecteuropa.com.br oferece serviços de encaminhamento de pacotes juntamente com serviços de consolidação de pacotes da Espanha para outros países do mundo. Quando você fizer seu cadastro, receberá um endereço na Espanha e um número de suite onde você poderá enviar os seus pacotes e receber dentro da Espanha. Quando a RE/DIRECT recebe um pacote encaminhadoa você, nós o notificaremos e publicaremos o pacote em sua conta. Depois de utilizar os serviços disponíveis em sua conta e, preencher o formulário alfandegário e selecionar o envio, enviaremos o pacote para o seu endereço no seu país de origem de acordo com suas instruções.

TERMOS E CONDIÇOES DO USUARIO

Este Contrato de Usuário (“Contrato“) é um acordo legal entre você (referido como “você” ou “Cliente”) a") e a RE/DIRECT Europa.Este Contrato governa o uso do site, referido neste Contrato como “Redirecteuropa.com.br” ou o “Site,” e os serviçosda RE/DIRECT. Todos os serviços fornecidos pela RE/DIRECTsão descritos no Redirecteuropa.com.br e são referidos coletivamente neste Contrato como “Serviços.” Como condição do seu uso deste Site e Serviços, você representa e garante à RE/DIRECT que você não usará este Site ou os Serviços para qualquer finalidade que seja ilegal, imoral ou proibida por estes termos, condições e avisos.

Este Contrato complementa os termos e condições dos Serviços descritos no Site. Ao acessar o Site ou abrir uma nova conta com o Redirecteuropa.com.br, você concorda em ficar vinculado e se tornar parte em todos os termos deste Contrato. Se você não concorda com os termos e condições deste Contrato, você não pode usar a Redirecteuropa.com.br ou seus Serviços.

A RE/DIRECT se reserva o direito de modificar os presentes Termos e Condições. A versão vigente desse contrato será a publicada na página web da RE/DIRECT (www.redirecteuropa.com). A RE/DIRECT notificará essas alterações através de publicações na nossa página web ou na sua área de cliente.

Leia atentamente todos os termos e condições de uso antes de usar a Redirecteuropa.com.br. Se você não concorda com todos os termos e condições, você não pode usar o site. Ao usar o site, você considera ter lido e aceito estes termos e condições e seja maior 18 anos de idade.

TERMOS GERAIS DE USO DO SERVIÇO

PREÇOS

Os custos de serviço da RE/DIRECT estão listados no www.

CADASTRO

Para usar os Serviços, você deve abrir uma conta preenchendo o formulário de registro com informações verdadeiras, precisas, atuais e completas sobre você. Você sempre deve manter esses dados atualizados e, se precisarmos de alguma prova extra das informações e documentos que você nos forneceu (como uma foto sua segurando o seu documento de identidade, passaporte, documento fiscal ou comprovante de endereço), podemos solicitá-los em qualquer momento e deve ser fornecido por você. Se você fornecer qualquer informação que seja falsa, imprecisa, não atual ou incompleta, ou se a RE/DIRECT tiver motivos razoáveis para suspeitar que as informações fornecidas são falsas, imprecisas, não atualizadas ou incompletas, a RE/DIRECT tem o direito de suspender ou encerrar seu acesso e recusá-lo a qualquer uso do Site e dos Serviços.

SENHA

Quando o seu cadastro estiver completo, você pode acessar sua conta e outras áreas seguras da redirecteuropa.com.br usando uma senha. Você é responsável por proteger a senha. Você concorda em não divulgar sua senha a terceiros. Você concorda em assumir a responsabilidade exclusiva de quaisquer atividades ou ações sob sua senha, independentemente de você autorizou ou não essas atividades. Você notificará imediatamente a redirecteuropa.com.br de qualquer uso não autorizado de sua senha.

VERIFICAÇAO DE CONTA

Ao cadastrar-se, vocêserá solicitado a verificar sua identidade. Para essa identificação você terá que anexar na sua área de cliente um comprovante de identidade (CNH, RG, PASSAPORTE).

PROBLEMAS COM COBRANÇA

O cliente é responsável por revisar todas as cobranças da RE/DIRECT. Todas as discrepâncias suspeitas no faturamento devem ser comunicadas à RE/DIRECTdentro de 30 dias da data de cobrança. Após 30 dias, nenhum encargo é reembolsável.

CARTAS E REVISTAS

O Serviço oferecido pela RE/DIRECT é apenas para encaminhamento de pacotes. Portanto, descartamos todo o correio (cartas e revistas) que recebemos sem aviso prévio. Nao iremos encaminhar títulos emitidos pelo governo, cartõesde crédito, etc.

ENDEREÇO

Cada pacote que você enviar para a RE/DIRECT deve ser endereçado corretamente. Seu nome correto e o número da sua suite devem estar escritos em cada pacote. Se um pacote chegar com um endereço incorreto ou incompleto (por exemplo, número de suite ausente ou um nome desconhecido ou com erros ortográficos), aRE/DIRECT tentará determinar a quem pertence. Se o proprietário não puder ser identificadoe caso não abra uma reclamação com informações de rastreamento dentro de 30 dias após a data da chegada do pacote, o pacote será descartado.

RECEBIMENTO EPROCESSAMENTO

As encomendas recebidas devem cumprir com as dimensões e/ou peso de envio. A RE/DIRECT reserva-se o direito de recusar a entrega de qualquer encomenda recebida que exceda os parâmetros especificados ao ser examinada e/ou medida. A interação do Clientecom as lojas e serviços postais que executam e/ou são responsáveis por qualquer entrega no armazém da RE/DIRECTé realizada exclusivamente pelo Cliente, exceto se o serviço de Compras Assistidas for selecionado.

O Clienteconcede a RE/DIRECTo direito de abrir as encomendas recebidas e operar o seu conteúdo.

Após seus pacotes serem recebidos no nosso endereço, iremos cadastrar os produtos recebidos, junto a foto e peso dopacote. O peso informado de cada produto, terá um adicional de 10%, em função de caixas, fitas, etiquetas, plásticos e demais materiais de proteção que serão necessários para o envio do mesmo e que acrescentarão peso ao pacote final que será enviado.

Cada vez que um pacote seu chegar, a RE/DIRECT fotografará gratuitamente a embalagem exterior da sua encomenda e também uma foto do conteúdo, permitindo que você verifique que a mercadoria está correta e em boas condições antes de solicitar o envio de um pacote. Caso você precise de mais fotos ou precise que seja verificado algum detalhe adicional do seu item, você deverá requerer um Pedido Especial.

Você é o único responsável por monitorar e verificar o conteúdo dos pacotes recebidosno armazémda RE/DIRECT, verificando os números de rastreamento e as confirmações de envio pelas lojas, bem como fazendo solicitações especiais para verificar faturas e/ou fotografar o conteúdo.

A RE/DIRECT não é responsável pelos defeitos de fabricação que possam ter os produtos, nem pelos bens de segunda mão, nos quais podem existir defeitos devido ao seu uso por proprietários anteriores. O Cliente é o único responsável por verificar a condição das mercadorias antes de envio destas ao armazém da RE/DIRECT, por meio de pedidos especiais para fotografar/revisar mercadorias. No caso de um defeito do fabricante e/ou vestígios de uso dos bens serem detectados, este problema será resolvido diretamente entre o Clientee o Vendedor ou Loja sem a participação da RE/DIRECT.

ARMAZENAMENTO

A RE/DIRECT garante 90 dias de armazenamento gratuito para cada pacote recebido, contados a partir da data de cadastro na conta do Cliente. Se um pacote precisar ser armazenado por mais tempo do que o previsto, você poderá adquirir até 45 dias extras de armazenamento. Se você não comprar os dias extras quando o tempo de armazenamento expirar, o pacote será considerado abandonado e descartado imediatamente.

A RE/DIRECT concorda em armazenar os pacotes embalados e prontos para envio no prazo de 30(trinta) dias sem custo adicional. Após o término deste período, a RE/DIRECTreserva-se o direito de cobrar do Cliente pelo armazenamento de cada pacote pronto para ser encaminhado no valor de 1(um) euro por dia. O prazo total de armazenamento de um pacote pronto para ser encaminhado não deverá exceder dois meses. Também gostaríamos de destacar que se a encomenda não for despachada no período de 2 (dois) meses após a emissão da fatura, conforme estipulado nos termos de uso, a RE/DIRECT reserva-se o direito de vender ou doar o conteúdo.

PACOTES ABANDONADOS

Após o período de armazenamento grátis de 90 dias, caso você mantenha seu produto em nosso armazém, deverá pagar a taxa de armazenamentoextra. Caso você não pague a taxa de armazenamento por um período de 15 dias, seu produto será considerado como abandonado, podendo ser descartado, doado ou leiloado, sem qualquer direito a reembolso, e sem aviso prévio. Você é responsável por controlar o período de armazenamento e eventuais taxas de armazenamento que devem ser pagas.

RECUSAMENTO DE PACOTES

RE/DIRECT não pode recusar qualquer pacote devido ao volume de encomendasque recebemos todos os dias.

CONSOLIDAÇÃO

No processode consolidação, serão oferecidos diversos serviços que podem ser necessários para que seus produtos cheguem até você da maneira mais segura e econômica. É sua responsabilidade analisar a fragilidade dos seus produtos e contratar os serviços para proteção necessária do seu produto.

Você poderá consolidar gratuitamente quantos pacotes desejar.

CANCELAMENTO E ALTERAÇOES DE UM PEDIDO DE ENVIO

Se o Clientecancelar o enviode um pacote antes que aRE/DIRECTcomece a processá-lo, essa recusa será gratuita. Se o Cliente cancelar o envio do pacote após o início de seu processamento pela RE/DIRECTe antes da sua postagem, os custos do processamento do pacote serão pagos pelo Cliente, com uma taxa fixa de 15(quinze) euros.

COMPRA ASSISTIDA

O serviço de Compras Assistidas oferecidopela RE/DIRECTé limitado à organização da compra de produtos especificados previamente pelo Cliente na loja online de um Vendedor que conduz operações comerciais e disponibiliza a entrega de suas mercadorias na Espanha e a que será referido, ao decorrer deste parágrafo, como "Vendedor". Com tal aquisição de produtos, a

RE/DIRECT atua como um agente nas relações entre o Vendedor e o Cliente, agindo em seu próprio nome ou em nome do Cliente, mediante pagamento pelo Cliente à RE/DIRECTpelos serviços prestados.

A RE/DIRECT não se responsabiliza pela qualidade dos produtos, garantias, problemas de entrega, devoluções, etc. Não nos responsabilizamos se a compra não puder ser feita por qualquer motivo. Para obter mais informações sobre o processo de compra assistida, consulte a página ‘Compra Assistida’.

Valor da Compra Assistida

RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

PROBLEMAS COM ENTREGAS NO ARMAZÉM DA RE/DIRECT

Você é responsável por confirmar que o pacote eo conteúdo que chegou no nosso armazém é o que você pediu ao comerciante. A RE/DIRECT fornece uma foto externa e interna de cada pacote recebido para que você possa verificar se o pacote recebido é correto e se o endereço e número de rastreamento são ou não verdadeiros.

A RE/DIRECT encerrará contas de clientes que nos pedirem que envie pacotes que foram inserido sem sua suíte por erro e pertencem a um cliente diferente. No caso de um erro de envio, você concorda em notificar imediatamente a RE/DIRECT para que o erro possa ser corrigido.

DOCUMENTO DE IMPORTAÇAO E EXPORTAÇÃO

O Cliente é responsável por determinar e seguir os regulamentos para seus embarques, incluindo todos os requisitos alfandegários do país de destino. A RE/DIRECT não garante a entrega de pacotes que não estão de acordo com os regulamentos de exportação da Espanhaou os regulamentos de importação do país ao qual são enviados.

Você é responsável pela declaração aduaneiras e documentação para todos os direitos aduaneiros no país de destino.

Você deverá informar corretamente a descrição de todos seus produtos e o valor de cada item que será enviado. A descrição informada previamente pela RE/DIRECTé somente uma descrição identificativa para o cliente, que deverá corrigir a descrição para o item real no momento da realização da declaração alfandegária. Você é o responsável por garantir que os valores e as descrições dos produtos estejam corretas. Eventualmente, a alfândega poderá requerer documentação adicional sobre o conteúdo do seu envio, como documentos que comprovem a compra e valores, entre outros, que deverão ser apresentados por você. A responsabilidade total por qualquer multa, dano ou prejuízo decorrente de problemas com alfândega dos seus itensé somente sua.

Você é o único responsável por pagamento de taxas, tarifas, impostos, multas ou qualquer outro valor cobrado pela importação / exportação dos seus produtos. Caso você não pague os valores devidos e / ou não apresente a documentação requerida pela alfândega, você será o único responsável por todos os prejuízos decorridos. Se eventualmente nós formos cobrados por qualquer um destes valores, você deverá nos reembolsar imediatamente.

Caso a sua caixa retorne para nós por problemas relativos a documentação de importação ou exportação, ou não pagamento de valores, impostos ou taxas, você será o responsável pelo pagamento de todas as taxas de devolução que nos forem cobradas.

Você reconhece que tem o dever e é exclusivamente responsável por fornecer todas as informações exigidas pelas leis do país que é o destino final do seu pacote e as leis e regulamentos da Espanha.

ENVIO

A RE/DIRECT faz o envio de pacotes somente pelos métodos de envio oferecidos na calculadora mostrada na redirecteuropa.com.br. A RE/DIRECTnão é responsável pelo serviço de transporte escolhido por você. Todos os termos e condições do serviço de frete selecionado (Correos,Correos Express, NL Post.) se aplicam a você. Você é responsável por garantir que o envio do seu pacotenão seja restrito para o seu conteúdo, tamanho ou volume

A RE/DIRECTnão aceita etiquetas pré-pagas para remessa, com exceção das devoluções ao remetente ou comerciante original.

O Cliente será responsável de indicar o endereço correto para o preenchimento e entrega do pacote. A RE/DIRECT não se responsabiliza por erros de cadastramento por parte do Cliente.

O Cliente deverá assegurar de que os produtos a enviar cumpram com as leis e tratados do transporte internacional (IATA-International Air Transport Association), as que se aplicam na Espanha e as que se aplicam no país de destino. Portanto, é proibido, entre outros, oenvio de dinheiro, drogas, químicos radioativos, explosivos, inflamáveis e produtos que ponham em risco a integridade do transporte. Se o cliente não tiver certeza que seu produto é legal e pode ser enviado, deve entrar em contato com a RE/DIRECT para quepossamos verificar junto com a empresa de transporte selecionada para o envio, se o envio pode ser realizado.

Os prazos de envio informados para cada frete, são somente uma estimativa média. Não existe nenhuma garantia legal quanto aos prazos de entrega. Sua caixa pode ser entregue antes ou depois da data estimada. Você precisará acompanhar o código de rastreio da sua caixa para garantir que tenha alguém para recebê-la quando ela for entregue pela transportadora. Ademais, os prazos não consideram o tempo gasto para fiscalizações e desembaraços alfandegários

Quaisquer problemas associados a um pacote recebido devem ser relatados no prazo de 10 dias após a entrega.

RASTREAMENTO E ACOMPANHAMENTO DO ENVIO

Nós iremos enviar sua caixa para o endereço fornecido por você e pelo método de envio escolhido por você. As transportadoras ou os serviços postais sempre farão ao menos uma tentativa de entrega da sua caixa no endereço informado por você e em alguns casos, mais de uma tentativa. Após isso, caso não tenha sido possível entregar sua caixa, a mesma poderá ser descartada pela transportadora. Em alguns casos, sua caixa poderá ser deixada a disposição em um local informado pela transportadora ou serviço postal e após alguns dias será descartada ou retornada.

Você é o responsável por acompanhar o código de rastreio da sua caixa e garantir que tenha alguém no endereço informado para recebê-la. Caso seja feita uma tentativa de entrega e ninguém esteja presente, você é o responsável por entrar em contacto com a empresa responsável pela entrega, para verificar onde você deverá buscar a sua caixa, ou se será realizada uma nova tentativade entrega. Qualquer custo ou prejuízo decorrente da não entrega da caixa por motivo de ausência de uma pessoa autorizada para receber sua caixa ou possuir qualquer erro no endereço de entrega serão totalmente arcado por você, inclusive eventuais descartes de caixas não entregues.

O Cliente concorda que se o pacote retornar ao endereço da RE/DIRECT pelas seguintes causas: de omissão de informação; de informações incorretas; de não pagamento das taxas de despachos e impostos cobradas no país de destino; de exportação ou importação não autorizada pelas autoridades competentes, será de sua única e exclusiva responsabilidade pagar um novo envio para que seu pacote possa ser reenviado quantas vezes for necessário. O cliente conhece e declara que caso seu pacote seja retornado haverá uma cobrança de gastos de devolução por parte da empresa de transporte, sendo esse gasto variável em questão do peso do pacote. O Cliente será notificado para pagamento dessa taxa e caso o mesmo não concorde em efetuar opagamento da taxa cobrada pela transportadora, a RE/DIRECT não poderá receber seu pacote devolta.

Ademais, caso a caixa não possa ser entregue por motivos de força maior, epidemias, pandemias, eventos naturais, catástrofes ou qualquer outro motivo alheio a vontade de qualquer das partes envolvidas, a RE/DIRECT tentará garantir que o produto retorne a origem para que possa ser enviado novamente no futuro, porém, não será responsável por eventuais prejuízos, indenizações ou custos adicionais decorrentes destas situações.

RESPONSABILIDADE DA RE/DIRECT

A RE/DIRECT baixo seu serviço de Redirecionamento de pacotes realizará a recepção, processamento e envio dos produtos recebidos. Como processamento se entende a etapa de manusear e reembalar os pacotes para o envio.

Por nenhuma circunstância a RE/DIRECT será responsável pelo envio após a sua postagem, já que não é oferecido um serviço de transporte.

A RE/DIRECT não será responsável por qualquer dano ou extravio de suas encomendas após a postagem, dentro ou fora da Espanha, seja por erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas ou até mesmo por falta de serviço prestado pela empresa de transporte.

A REDIRECT não se responsabiliza por qualquer taxa cobrada no país de destino, seja referente ao despacho postal ou de impostos alfandegários.

PACOTES PERDIDOS OU DANIFICADOS

O serviço que oferecemos é de receber os seus pacotes e posteriormente enviar seus produtos para você. Enquanto seus produtos estiverem dentro do nosso armazém, estão sob nossa responsabilidade. Caso ocorra alguma perda ou dano com algum dos seus produtos, enquanto estiverem dentro do nosso armazém, cuja culpa seja comprovadamente nossa, poderemos escolher entre comprar um novo produto de iguais características ou te reembolsar pelo valor pago.

Após a entrega dos seus produtos à empresa de transporte escolhida por você para fazer o transporte do produto até o seu país, a responsabilidade da RE/DIRECT pelo seu pacote estará finalizada.

A responsabilidade da RE/DIRECT em relação aos pacotes enviados é limitada ao montante da taxa de serviço(excluindo-se os custos de envio/transporte). Desta forma, você isenta a RE/DIRECTde toda e qualquer reivindicação, judicial ou não judicial, quanto a qualquer valor acima da taxade serviço.

A RE/DIRECT não entra em negociações com organizações de correios e transportadoras sobre questões relacionadas à sua responsabilidade civil pela segurança de encomendas e seu conteúdo, bem como a prestação inadequada de serviços de correios/transporte. A RE/DIRECT pode fornecer ao Cliente todos os documentos disponíveis se o Cliente decidir entrar independentemente em negociações com uma organização postal ou de correios sobre os problemas acima.

Em alguns casos, a RE/DIRECT, a seu critério, pode ajudar o Cliente nas questões estabelecidas no parágrafo anterior, para as quais o Cliente, ao aceitar estes Termos, concede à RE/DIRECTa autoridade apropriada com o direito de conduzir negociações, aprovações, correspondência necessárias em nome do Cliente, bem como receber com o objetivo subsequente de transferir ao cliente um reembolso monetário por encomendas perdidas ou danificadas e seu conteúdo, a RE/DIRECT aceita esses poderes para maximizar a resolução total e rápida no interesse do cliente. Essa assistência da RE/DIRECT não é um serviço prestado de forma reembolsável e não impõe nenhuma obrigação à RE/DIRECT, incluindo obrigações de garantir compensação por danos ao Cliente

A RE/DIRECT se reserva o direito de reter uma comissão por essa representação dos interesses do Cliente. A quantia específica da comissão especificada é determinada pela RE/DIRECT de forma independente, com base na complexidade e duração do procedimento para tal representação

A fim de resolver questões relacionadas à responsabilidade civil pela segurança dos pacotes e seu conteúdo (com exceção das situações que envolvem a perda do Pacote) com os serviços postais e de correio, o Usuário será obrigado a fornecer na forma acordada com a RE/DIRECT um vídeo do processo de desembalagem do Pacote. Este vídeo deve capturar o procedimento de desembalagem do Pacote desde o início, começando com a embalagem selada, com todos os lados do Pacote mostrados, até o final do processo de desembalagem –a apresentação visual das mercadorias contidas no Pacote. No decorrer de todo o vídeo, o Pacote inteiro deve estar presente no quadro, e não uma parte dele; o vídeo deve excluir a possibilidade de interação com o Pacote e/ou os mercadorias e/ou suas embalagens fora do campo de visão da câmera.

A RE/DIRECT aceita as reclamações dos Cliente sem relação a pacotes no prazo máximo de dez(10) dias a partir da data de entrega de um pacote para o destinatário.

MERCADORIAS PERIGOSAS E OBJETOS PROIBIDOS

Você concorda em respeitar a Lei 43/2010 de 30 de Dezembro prevista na Constituição espanhola, do Serviço Postal Universal, dos direitos dos usuáriose do mercado postal, das suas normas de desenvolvimento e dos Convênios Postais Internacionais que sejam de aplicação, a não enviar objetos proibidos e mercadorias perigosas através da rede postal. O Cliente manifesta expressamente que o seu pacote é aceitável para o transporte, não encontrando-se dentro dos classificados como substâncias tóxicas, mercadoria perigosa, artigos proibidos ou restringidos pela IATA, pela OACI (International Civil Aviation Organisation), ADR (European Road Transport Regulation on dangerous goods) ou por qualquer organismo do Governo ou outra organização pertinente. O Cliente se obriga a indenizar a RE/DIRECT de qualquer dano, reclamação ou sanção que se possa derivar em caso de incumprimento das obrigações contidas na presente cláusula ou na regulamentação que resulte de aplicação.

SEGUROS E REEMBOLSOS

As modalidades de envios “Econômico Internacional” e “Premium Internacional” possuem um seguro automático e grátis oferecido pela empresa Correos, que procederá a uma indenização exclusivamente em caso de roubo ou extravio durante o tempo em que o pacote estiver em trânsito. A quantidade máxima indenizável pelo CORREOS em caso de perda ou extravio, será a seguinte:

A RE/DIRECT declara que o método de envio “ePacketInternacional” não possui nenhum tipo de seguro automático e nem possui a opção de contratar um seguro adicional.

As coberturas serão efetivas desde que os produtos transportados não estejam na lista de itens proibidos; nesse caso, o usuário aceita no momento da contratação que seus produtos estão sendo transportados sem qualquer cobertura de seguro. Além disso, os itens a seguir, embora seu transporte não seja totalmente proibido, não são cobertos por nenhum seguro, incluindo a cobertura básica estabelecida pela legislação internacional relacionada ao transporte ou pelo seguro opcional: alimentos e bebidas; vidro, porcelana, espelhos e louças (quando a maior parte dos bens enviados for vidro, o envio será considerado vidro na sua totalidade); instrumentos musicais, suas partes ou acessórios; colecionáveis; amostras comerciais; contentores (incluindo malas e bagagem); objetos de luxo; reboques ou veículos de qualquer tipo (ou qualquer parte, peça ou acessório); prescrições médicas; mármore e outros minerais; bens danificados ou devolvidos; displays; qualquer tipo de item usado ou de segunda mão; e qualquer tipo de item frágil sujeito a danos fáceis durante o transporte.

O CLIENTE concorda que o seguro e reembolso oferecido para as modalidades descritas acima são de exclusiva responsabilidade da empresa Correos, portanto, reconhece que a RE/DIRECT não tem controle sobesse pagamento. Unicamente lhe ajudaremos no trâmite do pedido de reembolso junto a empresa CORREOS, caso seu pacote tenha sido roubado ou extraviado.

INDENIZAÇÃO

Ao optar por usar a redirecteuropa.com.br, você concorda em indenizar a RE/DIRECT, seus funcionários, agentes e sócios de qualquer reclamação ou dano, incluindo honorários advocatícios, feitos por terceiros devido ou decorrentes de: 1. Conteúdo que você escolher para enviar, publicar ou transmitir através da redirecteuropa.com.br; 2.Seu uso ou conexão com o redirecteuropa.com.br; 3.Sua violação do contrato de usuário; 4. Compras efetuadas e não pagas em sites e enviadas para o endereço da RE/DIRECT.

FORÇA MAIOR

Caso qualquer serviço prestado pela RE/DIRECTou inerente aos serviços da RE/DIRECT seja paralisado, interrompido, atrasado, modificado ou degradado por motivos de força maior, epidemias, pandemias, eventos naturais, catástrofes ou qualquer outro motivo alheio a vontade de qualquer das partes envolvidas, a RE/DIRECTnão será responsável por eventuais prejuízos, indenizações ou custos adicionais decorrentes destas situações.

LEI APLICÁVEL

Esses Termos e Condiçõesserão regidos ou interpretados de acordo com a legislação espanhola. O prestadore o usuário concordam em someter qualquer controvérsia que possa surgir da prestaçãodos serviços objeto dessas Condições aos Juizados e Tribunais da cidade de A Coruña(Espanha).